Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMUNIDADE

Campus Apodi recebe visita de estudantes da cidade de Riacho da Cruz (RN)

Os alunos conheceram nossas instalações

Publicada em 17/05/2018 Atualizada há 1 ano

Na tarde de ontem (16), o Campus Apodi do IFRN recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal Camila Lelis e da Escola Estadual Joao Soares da Silva, localizadas na cidade de Riacho da Cruz (RN), os estudantes cursam 9º ano e 1º ano Ensino Médio. Na ocasião foram apresentadas as instalações da instituição e as opções de cursos oferecidos.

A visita foi idealizada pelo Professor Luís Carlos em conjunto com o Diretor-Geral do Campus Apodi Francisco Damião. O objetivo da visita foi de despertar o desejo nos alunos em fazer parte desta Instituição e mostrar que é possível ter uma boa formação profissional.

A comitiva de 54 visitantes foi recepcionada no auditório Luiza Cantofa por uma equipe de gestores e coordenadores de curso do IFRN. Foram apresentados os cursos oferecidos pelo Campus e em seguida foi realizado um passeio de apresentação da estrutura física e explanação sobre o funcionamento do instituto. O Campus Apodi tem o prazer de receber a comunidade e sabe da importância desta ação na vida de cada aluno.