Campus Apodi realiza o 3º recital de Natal

O evento teve como atrações o coral da Igreja Batista Regular Central de Mossoró e o coral do nosso Campus

Publicada em 22/12/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na tarde de ontem (21), a comunidade acadêmica do Campus Apodi lotou o auditório Luiza Cantofa para assistir ao 3º Recital de Natal. As apresentações ficaram por conta do coral do Campus Apodi e do coral da Igreja Batista Regular Central de Mossoró que cativaram à todos com canções Natalinas.

A primeira apresentação da tarde foi da nova formação do Coral do Campus Apodi, pertencente ao Núcleo de Arte (NUARTE) e é formado por alunos dos diversos cursos da instituição e de servidores, sob a regência do professor Sérgio Souza e com a pianista Arabela Tayara que é também aluna do Campus, realizaram uma brilhante apresentação.

O Coral da Igreja Batista Regular Central de Mossoró, conduzida pelo regente Neto Guedes, tem como uma de suas coralistas a professora Sabrina Guedes, que também foi uma das idealizadoras do evento. O grupo encantou a plateia com seu show.

O Campus Apodi reconhece a importância desses momentos que agregam valores e promovem a interação entre alunos e servidores, e desde já parabeniza a todos os envolvidos.