REPRESENTATIVIDADE

Campus Apodi participa do lançamento do Plano de Ação Territorial da Bovinocultura do Leite em Patu(RN)

Os servidores Thiago Azevedo e Camilo Junior representarão o Campus Apodi no Comitê Gestor

Publicada em 10/07/2019 Atualizada há 12 meses

Aconteceu ontem no Campus da cidade de Patu (RN) da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) o lançamento do Plano de Ação Territorial da Bovinocultura do Leite. Essa ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Territorial –PRODETER do banco do Nordeste e tem como principal objetivo o melhoramento da produção da Bovinocultura de Leite através de capacitação e financiamentos aos produtores dos municípios de Apodi, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Janduis, Messias Targino, Olho D’água do Borges, Rafael Godeiro, Patu e Umarizal, para investir na atividade de produção de leite.

Estiveram presentes na solenidade o Diretor-Geral do campus Apodi, Francisco Damião Freire, o coordenador de Extensão Camilo Junior e o Agrônomo Thiago Azevedo, Técnico da Fazenda Escola, além de Emerson Cortez, representante da FUNCERN.

O Plano de Ação Territorial-PAT, no Território Sertão do Apodi foi construído e será gerido nos próximos 04 anos pelo Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura Leiteira.  Os servidores Thiago Azevedo e Camilo Junior representam o IFRN nesse comitê.