NAPNE

Campus Apodi oferta 40 vagas para o Curso de Atendimento a Pessoas com Deficiência.

Inscrições até 14 de novembro

Publicada em 10/11/2022 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Apoio à pessoas com necessidades específicas do Campus Apodi está ofertando 40 vagas para o Curso de Atendimento a Pessoas com Deficiência. O curso tem por objetivo desenvolver nos participantes conhecimentos conceituais, procedimentais e atitudinais acerca da acessibilidade de pessoas com deficiência nos diversos espaços, sobretudo, o escolar.

O curso tem carga horária de 40 horas e será ministrado no formato EAD, com três encontros presenciais, voltado a estudantes e servidores do Campus Apodi com interesse na temática.

As inscrições estão abertas até o dia 14/11/22, através do link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/evento/3861/?tab=detalhamento

Para mais informações, entre em contato com o whatsapp (84) 98816-1606, ou pelo e-mail napne.ap@ifrn.edu.br, ou presencialmente com Jordana (da ETEP).