Campus Apodi oferece aulões preparatórios para o ENEM 2017

Aulas acontecerão quinzenalmente para alunos de 4º ano dos cursos técnico integrado

Publicada em 01/06/2017 Atualizada há 1 ano

O projeto Aulas para o Enem 2017 terá início a partir de 8 de junho e terá sua conclusão em 9 de novembro. Os encontros ocorrerão quinzenalmente no auditório do Campus Apodi, das 19h às 22h, sendo voltadas para os alunos dos quartos anos. Os aulões contam com a equipe de professores do IFRN Campus Apodi que trabalham enfocando as competências e habilidades para o exame que será aplicado em dois domingos (5 e 12 de novembro).

De acordo com o professor de biologia Luiz Segundo, que coordena o projeto, essa iniciativa só vem a somar com as atividades já realizadas no Campus. "Hoje temos bons índices de aprovações. Em 2016 tivemos mais de 50 alunos aprovados na primeira chamada em cursos bastante concorridos, como medicina, direito, engenharia, farmácia, licenciatura, entre outros”.

Veja a relação de aprovados em primeira chamada no ENEM 2016

Este projeto é desenvolvido com o empenho dos nossos professores, técnicos administrativos e direção acadêmica, que possuem grande experiência e sempre se mostram motivados em participar. O instituto fornece todo o aparato necessário, como transporte e alimentação, para que os estudantes possam ter bons resultados no ENEM.

O Projeto Aulas para o Enem 2017 conta com dezessete professores das áreas de Códigos e linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática, e contaremos com uma novidade, o serviço de psicologia do Campus, na qual promoverá uma aula de preparação psicológica antes das provas. Ficamos na torcida pelas conquistas!

Fique por dentro do cronograma de aulas e não perca a oportunidade. Acesse:

CALENDÁRIO DE AULAS ENEM 2017