SELEÇÃO

Campus Apodi do IFRN divulga Editais de Transferência e Reingresso

Candidatos devem se inscrever para as vagas de 25 a 29/11

Publicada em 22/11/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 22/11, o Campus Apodi divulgou os editais de Reingresso e Transferência Facultativa. As inscrições dos candidatos para ambos  editais serão de 25 a 29 de novembro, em dias úteis, através de requerimento especificando o curso e o turno de preferência. A inscrição deve ser feita mediante requerimento ao Diretor Acadêmico do Campus Apodi, junto a Secretaria Acadêmica, nos horários das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

O processo seletivo para Reingresso estará aberto a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN, entre outros. Os candidatos interessados em participar das vagas para Reingresso devem ter concluído o curso em período inferior a 5 anos. É preciso também que, além da vaga, haja correlação entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do curso pretendido, dentre outros pré-requisitos.

O processo seletivo para Transferência Facultativa estará aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, de acordo com a existência da vaga, no período adequado do curso pretendido.

Os candidatos devem ler atentamente o Edital de Reingresso e o Edital de Transferência Facultativa, de acordo com seu interesse. Nesses editais, haverá informações sobre prazos, pré-requisitos e documentação exigida.

É de extrema importância o acompanhamento da publicação de todos os dados, relativos aos processos seletivos, através da página de candidato a Reingresso e da página de candidato à Transferência Facultativa.

Confira:

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA