PROCESSO SELETIVO

Campus Apodi divulga resultado da 1ª fase para seleção de bolsistas de projetos de extensão

Entrevistas acontecem nesta quarta-feira (17/07)

Publicada por Annapaullinna Lima em 15/07/2024 Atualizada há 1 semana, 4 dias

Campus Apodi divulga os selecionados para fase de entrevista, da seleção de bolsistas para projetos dos extensão:

-IFRN DE PORTAS ABERTAS e

-Travessias Inclusivas: Práticas Educativas Para a Superação de Barreiras Sociais aprovados

aprovados no EDITAL Nº. 03/2024-PROEX/IFRN - Apoio a projetos de extensão CAMPUS APODI para o exercício de 2024. Inscrições seguem até 14 de julho via formulário abaixo.

Ao todo, serão selecionados dois alunos bolsistas. Os outros alunos não selecionados para as bolsas poderão ser convidados a participar do projeto, na condição de NÃO BOLSITA, para o cumprimento da carga horária de prática profissional. O(a)s candidato(a)s serão selecionado(a)s através de duas fases:

A fase de entrevistas acontece nessa quarta-feira (17/07) nos turnos da manhã e tarde (conforme opção), na sala da coordenação de extensão.

Acesse:

Classificados para fase de entrevistas-