TÉCNICO INTEGRADO

Campus Apodi convoca pais ou responsáveis de alunos para reunião família-escola

O encontro acontecerá no dia 9 de agosto às 14h30min no auditório do Campus Apodi

Publicada em 08/08/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor Acadêmico do Campus Apodi convida pais ou responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados para participarem da primeira Reunião Família-Escola a ser realizada em 9 de agosto de 2017, às 14h30min, no auditório do Campus Apodi.

A reunião tem por objetivo proporcionar um diálogo entre pais/responsáveis e professores, valorizando o acompanhamento familiar na vida escolar dos nossos estudantes como fator primordial para o êxito do desempenho acadêmico.  Na oportunidade, serão entregues os boletins parciais dos alunos e repassado alguns informes desempenho acadêmico, entre os quais, a normatização do uso do fardamento escolar no âmbito do campus.

Acreditamos que a parceria entre escola e família é fundamental para o sucesso do processo ensino-aprendizagem, logo, contamos com presença de todos.