FAMILIA/ESCOLA

Campus Apodi convoca pais de alunos ingressantes para reunião

Encontro será realizado na próxima quarta-feira (26) no auditório Luiza Cantofa

Publicada em 19/04/2017 Atualizada há 12 meses

A parceria família-escola é fundamental para o sucesso do processo de ensino-aprendizagem e com o intuito de integrar a família ao ambiente escolar do IFRN, a Diretoria Acadêmica juntamente com a Equipe Técnico-Pedagógica está promovendo a primeira Reunião Família-Escola com os responsáveis dos alunos ingressantes nos primeiros anos dos cursos técnicos integrados.

A reunião tem o propósito de estabelecer um contato inicial entre a família e a escola, apresentar a estrutura administrativa, a organização pedagógica e as instalações físicas do Campus Apodi bem como orientar os responsáveis sobre o acompanhamento pedagógico de seus filhos durante o período de desenvolvimento acadêmico na Instituição.

A reunião ocorrerá na próxima quarta-feira, 26 de abril, às 9hs da manhã, no auditório Luiza Cantofa IFRN/Campus Apodi. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail da Equipe Técnico-Pedagógica do Campus: etep.ap@ifrn.edu.br , através do telefone (84) 4005 4101 (ramal 6419).

Contamos com a participação de todos!