JERNS 2016

Campus Apodi conquista três medalhas nos JERNS 2016

Participaram dos jogos os times de handebol feminino e masculino e futsal masculino

Publicada em 05/09/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As equipes do Campus Apodi brilharam na quadra do Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio durante os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) que aconteceram no período de 16 a 24 de agosto desse ano.

Com toda garra e partidas emocionantes nossos alunos conquistaram 3 medalhas. O time de futsal masculino comandado pelo professor de educação física Paulo Ricarte conquistou medalha de ouro. Vale lembrar que essa equipe já havia conquistado o 2º lugar nos Jogos intercampi que foram realizados no período de 09 a 12 de agosto.

Os times de Handebol masculino e feminino sob o comando técnico da professora Jane-Mery Lima conquistaram medalhas de ouro e bronze, respectivamente.

Depois de tanto nos orgulhar, acreditamos que nossos atletas farão bonito na fase final dos JERNS que acontecerá em outubro na cidade de Natal/RN. Toda comunidade do Campus Apodi ficará na torcida para novamente ver o ótimo desempenho de nossos alunos em quadra.

Parabenizamos a todos os alunos e servidores envolvidos nessa conquista!