Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Campus Apodi celebra a Formatura dos Cursos Técnicos

Foram oito turmas concluintes de cursos nas modalidades integrado, subsequente e EJA

Publicada em 01/02/2018 Atualizada há 1 ano

Na noite da última terça-feira (30), o Campus Apodi do IFRN realizou a solenidade de formatura das turmas dos cursos técnicos concluintes do ano letivo de 2017. Cerca de 164 alunos distribuídos nas turmas dos Cursos de Técnicos Integrados em Agricultura, Biocombustíveis, Informática e Zootecnia; dos Cursos Subsequentes em Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática e Química e do Curso EJA em Zootecnia.

A cerimônia, presidida pelo Diretor-Geral Francisco Damião Freire Rodrigues, teve a presença de professores e técnicos administrativos da instituição, autoridades municipais, dentre elas o prefeito Alan Silveira, a vice prefeita Hortência Regalado, o secretário de educação Elmo Alves, presidente da câmara de vereadores Genivan Varela, o representante da 13ª DIRED, Luís Carlos Souza, além de amigos e familiares dos formandos.

Os concluintes, representados pelo orador José Heitor do curso técnico integrado em Zootecnia, relataram os momentos vivenciados na Instituição e as novas perspectivas de vida após receberem o título de técnicos.

O discurso de paraninfo foi realizado pelo representante do curso de Zootecnia EJA, o professor Faviano Ricelli Moreira, que nas suas emocionantes palavras relatou sobre a importância da formação técnica para o desenvolvimento do aluno e orgulho que é fazer parte dessa instituição. “Meus diletos alunos, busquem o trabalho e o estudo incessantemente. O momento de construir uma vida com qualidade é hoje, o momento de ajudar a desenvolver a nossa sociedade tão carente de bons líderes é hoje, o momento de transformar a vida de vocês e de seus familiares é hoje”, discursou o professor.

Em seus momentos finais houveram palavras de agradecimento do Diretor-Geral. A Formatura foi encerrada em clima de comemoração e alegria, com salva de palmas, música, fotos e homenagens!

 

Confira:

FOTOS DA CERIMÔNIA