Campus Apodi celebra a formação de 21 novos professores de Química

A solenidade de Colação de Grau aconteceu no dia 23 de maio

Publicada em 29/05/2018 Atualizada há 12 meses

Aconteceu na quarta-feira (23), a colação de grau da sexta turma de Licenciatura em Química formada no Campus Apodi, ano letivo 2017.2. Na oportunidade, 21 alunos receberam o grau de licenciados das mãos da Reitora em exercício Régia Lúcia Lopes.

O paraninfo da turma, o professor Marcio Cleivo Morais em seu discurso agradeceu à turma pela escolha e relatou sobre as oportunidades e adversidades que poderão encontrar nesta nova jornada. Estiveram presentes autoridades do município, servidores do Instituto, familiares dos formandos e outros convidados, que puderam prestigiar esta noite de muitas emoções o qual encerrava um ciclo na vida desses alunos.

Com grande satisfação o Campus Apodi entregou nesta cerimônia vinte e um novos professores do curso de química, cumprindo sua função social e contribuindo para o desenvolvimento da região da chapada.