Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDITAL

Campus Apodi abre vaga para estágio em Administração

Interessados devem realizar sua inscrição, de forma presencial, até o dia 6 de junho

Publicada em 29/05/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Apodi do IFRN torna pública o EDITAL Nº 09/2018-DG/AP-IFRN, que trata da abertura de inscrições para a seleção de estagiário regularmente matriculado no curso de nível superior em Administração.

A seleção oferta 1 (uma) vaga, tendo como perfil desejado: Candidato matriculado e cursando a partir do 4º período letivo no curso superior de Administração, que possua disponibilidade para cumprir horário de 07h às 13h e tenha familiaridade com o uso de computador, dispondo de conhecimentos básicos em Editores de Planilha (ex. Microsoft Excel) e Editores de Texto (ex. Microsoft Word). O estagiário fará jus a uma bolsa auxílio e auxílio transporte.

INSCRIÇÃO

As inscrições são gratuitas e serão realizadas apenas presencialmente, iniciando no dia 29 de maio e encerrando no dia 6 de junho, das 07h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Gestão de Pessoas e Gabinete do Campus. O candiado deve ficar atento a documentação listada no edital.

SELEÇÃO E RESULTADO

A seleção é composta de duas etapas: análise curricular e entrevista. Os horários das entrevistas individuais serão divulgados no dia 07 de junho no portal do Campus Apodi. O candidato deverá comparecer ao local da entrevista com antecedência de 15 minutos, não sendo admitido ultrapassar o horário previsto, o não comparecimento resultará em sua desclassificação automática.

O candidato selecionado atuará na Diretoria de Administração do Campus (DIAD) e desempenhará atividades conforme estabelecido no documento divulgado. A duração do estágio é de 6 meses, podendo ser prorrogada por, no máximo, até 2 anos. 

Mais informações, valor da bolsa e auxílio, além da regulamentação da seleção, estão estabelecidas no documento abaixo. Acesse:

EDITAL Nº09/2018: SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO