Campus Apodi abre seleção de estágios supervisionados

São ofertadas duas vagas para estudantes do Curso Técnico Integrado em Informática

Publicada em 22/03/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus Apodi, através do Informe nº 003/2018 - COEX/AP, disponibilizou a oferta de duas vagas de estágio Supervisionado direcionada a estudantes do Curso Técnico Integrado em Informática. Os selecionados atuarão no setor de programação da empresa DH SISTEMAS.

Segundo o informe, para se candidatar à vaga o discente deve obedecer alguns pré-requisitos como:

1 – Estar matriculado no campus Apodi do IFRN e ter cumprido o período escolar mínimo exigido para o desenvolvimento da prática profissional no início do estágio;

2 – Ter disponibilidade nos dias e horários oferecidos;

3 – Ter meio próprio de locomoção para o local do estágio;

4 – Ter cursado a disciplina de Programação com Acesso a Banco de Dados.

Os alunos interessados deverão preencher o formulário de inscrição disposto no Anexo 1 do informe, anexando o histórico escolar e entregar na sala da Coordenação de Extensão deste Campus, até o dia 28 de março de 2018.

Acesse:

INFORME Nº 03/2018 - COEX/AP