Campus Apodi abre inscrições para seleção de bolsistas de projetos de extensão

Inscrições seguem até 14 de julho

Publicada por Annapaullinna Lima em 10/07/2024 Atualizada há 2 semanas, 2 dias

Campus Apodi abre inscrições para seleção de 02 ALUNOS BOLSITAS os seguintes projetos de extensão:

-IFRN DE PORTAS ABERTAS e

-Travessias Inclusivas: Práticas Educativas Para a Superação de Barreiras Sociais aprovados

aprovados no EDITAL Nº. 03/2024-PROEX/IFRN - Apoio a projetos de extensão CAMPUS APODI para o exercício de 2024. Inscrições seguem até 14 de julho via formulário abaixo.

Ao todo, serão selecionados dois alunos bolsistas. Os outros alunos não selecionados para as bolsas poderão ser convidados a participar do projeto, na condição de NÃO BOLSITA, para o cumprimento da carga horária de prática profissional. O(a)s candidato(a)s serão selecionado(a)s através de duas fases:

2.1 Primeira fase: Análise do histórico pela equipe do projeto.

2.1.1 Serão selecionados para a fase da entrevista, os 10 melhores alunos ranqueados na fase de análise de histórico e preenchimento do formulário.

2.1.2 São critérios de seleção de estudantes bolsistas:

2.1.2.1 Possuir matrícula ativa em curso do Campus;

2.1.2.2 Possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 50,00;

2.1.2.3 Ser caracterizado como estudante em vulnerabilidade social, conforme análise socioeconômica institucional, e, em não havendo estudantes inscritos e selecionados nessa condição, dispor de outros perfis socioeconômicos.

2.1.2.4 Não possuir vínculo empregatício nem receber bolsa ou qualquer outro auxílio financeiro durante a execução do projeto.

2.1.2.5 Não está cursando disciplina em regime de dependência.

2.1.2.6 Estar cursando o 2º ou  3º ano do EMI.

2.1.3 Até o dia 16 de julho de 2024, os alunos receberão, por e-mail, as informações sobre o horário e o local da entrevista.

2.2 Segunda fase: Realização de entrevistas, no formato presencial, durante o período de 17 a 19 de julho de 2024, com o(a)s candidato(a)s selecionado(a)s.

1. A seleção observará também os critérios estabelecidos no item 8.2 do Nº. 03/2024-PROEX/IFRN - Apoio a projetos de extensão para o exercício de 2024.

4. Os casos omissos neste processo seletivo simplificado serão analisados pela Coordenação do Projeto, juntamente com a Coordenação de Extensão deste Campus.

Acesse: