Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Campus Apodi abre 4 vagas para Monitoria Voluntária do Curso de Licenciatura Plena em Química

Inscrições de de 15 a 19 de dezembro

Publicada em 15/12/2021 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi do IFRN publicou o Edital Nº 12/2021-DG/PF/IFRN, que regulamenta o processo seletivo de vagas de Monitoria Voluntária.

A Monitoria disponibiliza 4 vagas, distribuídas em disciplinas do ensino médio e superior, e tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e pratica e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

Para candidatar-se, o graduando em Química precisa atender aos requisitos estabelecidos no edital:

I – possuir matrícula regular e frequência efetiva no curso de Licenciatura em Química do IFRN;

II – ter sido aprovado na disciplina que está concorrendo a vaga de monitoria ou equivalente. No caso da disciplina

de Química Geral (Subsequente em Química) o pré-requisito é a aprovação em Química Geral II;

III- apresentar a documentação exigida; e

IV – obedecer aos prazos divulgados.

As inscrições para Monitoria das disciplinas da Licenciatura e Técnico em Química serão efetivadas no período de 15 a 19 de dezembro de 2021, obedecendo às seguintes etapas: 

1ª etapa: Inscrição via formulário eletrônico: preenchimento do formulário de inscrição e entrega da documentação solicitada, no mesmo período, das 00:00 h do dia 15/12/2021 até às 23h59min do dia 19/12/2021, através do link https://forms.gle/5hz44hisqfCpvgT98 

2ª etapa: Comprovação documental. 

  • O estudante deverá efetuar sua inscrição, bem como concorrer a uma das vagas disponíveis de monitoria das ofertadas neste edital. 
  • Os interessados deverão efetuar sua inscrição enviando a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de matrícula referente ao semestre 2021.2 e histórico com a comprovação da aprovação da disciplina de interesse da vaga. É necessário enviar um arquivo único em PDF contendo toda a documentação requerida. 
  • O interessado poderá optar por até três vagas de monitoria, devendo enviar um formulário para cada disciplina de interesse. 
  • Será automaticamente desligado do processo, a qualquer tempo, o candidato que apresentar informações comprovadamente falsas.

Para obter mais informações, acesse o edital na íntegra:

EDITAL Nº12/2021