Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Biblioteca José Leite promove “Projeto Dizeres da Quarentena em Palavras Confinadas”

As inscrições e a submissão dos textos serão feitas no período de 8 a 23 de setembro de 2020.

Publicada em 08/09/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção do Campus Apodi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Diretoria Acadêmica – DIAC, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados, o regulamento do projeto “Dizeres da Quarentena em Palavras Confinadas”.

O “Dizeres da Quarentena em Palavras Confinadas” tem os seguintes objetivos: a) estimular a produção textual durante o período de isolamento social; b) desenvolver a criatividade e o senso crítico; c) descobrir novos talentos.

As inscrições são individuais. Cada participante pode submeter até 02 (dois) textos. Podem participar do projeto “Dizeres da Quarentena em Palavras Confinadas” acadêmicos, professores, egressos e comunidade em geral. Os participantes devem realizar uma produção textual que aborde, mesmo que implicitamente, o atual período de isolamento social. 

As inscrições e a submissão dos textos (em formato PDF) serão feitas exclusivamente por meio de endereço eletrônico institucional cobib.ap@ifrn.edu.br no período de 8 a 23 de setembro de 2020.

O resultado será publicado a partir do dia 8 de outubro de 2020, na página www.ifrn.edu.br/campus/apodi e nas redes sociais do campus.

 Esclarecimentos e informações podem ser obtidos pelo e-mail: cobib.ap@ifrn.edu.br ou no Instagram da Biblioteca José Leite (@biblioteca.ifrnapodi).

Edital do projeto:

Projeto Dizeres da Quarentena em Palavras Confinadas