Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Atletas do Campus Apodi são premiados na fase regional do JERNS 2017
CONQUISTAS

Atletas do Campus Apodi são premiados na fase regional do JERNS 2017

31/08/2017 - Handebol feminino e masculino como também Capoeira foram modalidades que conquistaram medalhas

Atletas do Campus Apodi são premiados na fase regional do JERNS 2017

As equipes do Campus Apodi brilharam na quadra do Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio durante os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) que aconteceram no período de 15 a 24 de agosto. Nossa delegação era formada por 43 atletas distribuídos nas modalidades: capoeira, handebol masculino e feminino e futsal masculino.

Com toda garra e partidas emocionantes nossos alunos conquistaram 3 medalhas. Os times de Handebol feminino e masculino sob o comando técnico da professora Jane-Mery Lima conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente. A capoeira também conquistou medalha de ouro através do aluno Isaac Dias.

O instituto acredita que, ao educar o jovem para a prática do esporte escolar, estamos proporcionando o reforço da construção da cidadania e dos ideais do movimento olímpico, possibilitando o direcionamento para a conscientização de um mundo melhor e mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade.

Parabenizamos todos os envolvidos!