NAPNE

Atividades de inclusão marcam I Semana da Pessoa com Deficiência no IFRN Campus Apodi

Evento desenvolvido pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas

Publicada em 25/08/2017 Atualizada há 12 meses

Nesta semana, a equipe do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), agitou o Campus Apodi, com diversas atividades em alusão à Semana da Pessoa com Deficiência.

Entre mostra de recursos adaptados para pessoas com deficiência/dificuldade, caminhada sensorial, vivência em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), panfletagem e palestra, as ações envolveram alunos e servidores, como também membros da comunidade, com o objetivo de oferecer maior conhecimento sobre o trabalho desenvolvido pelo NAPNE.

O evento foi um sucesso, tivemos ampla participação dos alunos e servidores. Sabemos que só assim, podemos construir uma sociedade mais inclusiva e acessível. Parabenizamos a todos os envolvidos e esperamos que o trabalho com a inclusão possa ser fortalecido a cada dia. Avante!

(84) 4005-4101 Ramal: 6440
napne.ap@ifrn.edu.br