EXTENSÃO

Assessoria de Relações Internacionais do campus Apodi lança Momento tira-dúvidas: mobilidade internacional

Evento acontece no dia 22 de dezembro

Publicada em 16/12/2022 Atualizada há 12 meses

O evento "Momento tira-dúvidas: mobilidade internacional", promovido pela Coordenação de Extensão juntamente com a Assessoria de Relações Internacionais do campus Apodi, tem por objetivo levar a conhecimento dos alunos editais de mobilidade internacional para estudantes do Ensino Médio.

Os pontos principais dos editais dos programas "AFS Global STEM Academies" e "Power4Girls" serão discutidos com os alunos em momento de tira-dúvidas. O evento ocorrerá em turno inverso, das 10h30 às 12h no turno matutino e das 13h às 14h30 no turno vespertino, no dia 22 de dezembro de 2022. As inscrições podem ser realizadas por meio do link abaixo.
Para quaisquer dúvidas, os estudantes podem procurar a Assessoria de Relações Internacionais do campus.

.: INSCREVA-SE