VACATHON

Alunos participam do XV Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados

O evento promovido pelo SEBRAE acontece de 5 a 7 de agosto

Publicada em 05/08/2019 Atualizada há 12 meses

Na manhã de hoje, 5/08, dez alunos do Campus Apodi do IFRN viajaram para a cidade de Natal/RN, no intuito de participar do XV Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados, promovido pelo SEBRAE.

O evento voltado para estudantes, profissionais e produtores proporciona um ambiente de troca de conhecimentos, acesso a novas tecnologias e novos negócios através de ações como palestras, minicursos, oficinas, exposições e dias de campo: tudo para incentivar a integração regional do setor leiteiro.

Durante 48h (Abertura 05/08/2019 -16h. Encerramento 07/08/2019 - 16h), os alunos irão participar da “Vacathon”, competição de ideias inovadoras entre universitários, buscando soluções de base tecnológica para a cadeia produtiva do leite. Duas equipes formadas por alunos dos Cursos de Informática e Agropecuária sob a coordenação dos professores Genildo Fonseca e Carlos Fran representarão o instituto na competição.