LICENCIATURA EM QUÍMICA

Alunos do IFRN Campus Apodi realizam visita técnica à UERN

O objetivo da viagem foi conhecer o trabalho da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN)

Publicada em 31/07/2017 Atualizada há 1 ano

Alunos do curso superior de Licenciatura em Química, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Apodi, realizou na última sexta-feira(28) uma visita técnica à Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Mossoró.

A professora Ana Lúcia Oliveira Aguiar, diretora da DAIN, demonstrou satisfação em contribuir para a formação inclusiva dos alunos do IFRN.

Os futuros profissionais cursam o 5º e 7º períodos do referido curso, e acompanhados pelas professoras: Aleksandra Nogueira de Oliveira Fernandes e Alexsandra Carvalho de Sousa e pelo tradutor/intérprete de Libras Jaylton Edney Maia de Sousa, conheceram as políticas de inclusão da UERN.

A equipe da DAIN explicou o trabalho que desenvolvem no âmbito da universidade, bem como em contexto local, visando atender, acompanhar e apoiar os discentes com deficiência, docentes e técnicos administrativos.