Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Alunos do Campus Apodi visitam a Fazenda Flor da Serra em Limoeiro do Norte (CE)
VISTA TÉCNICA

Alunos do Campus Apodi visitam a Fazenda Flor da Serra em Limoeiro do Norte (CE)

28/08/2017 - A agroempresa pertence ao Grupo Betânia de Laticínios

Alunos do Campus Apodi visitam a Fazenda Flor da Serra em Limoeiro do Norte (CE)

No dia 22 de agosto, alunos do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária visitaram a Fazenda Flor da serra localizada em Limoeiro do Norte (CE). A viagem foi coordenada pelo professor da disciplina de Bovinocultura Genildo Fonseca.

 

A fazenda Flor da Serra é uma das maiores produtoras de leite bovino da Chapada do Apodi, considerada de alta tecnologia de produção com uso de ordenhadeiras (ordenha automatizada). A Agroempresa pertencente ao Grupo Betânia de Laticínios, de propriedade do empresário Luís Prata Girão, produz cerca de 25 mil litros de leite por dia.

 

 

A visita técnica teve como objetivo promover a ampliação do conhecimento através da visualização de todo o sistema produtor realizado na propriedade, além de observar as práticas executadas nas fases de cria, recria e produção de bovinos. O Campus Apodi sabe da importância e incentiva a realização de visitas técnicas para enriquecimento da aprendizagem do discente.

Ações do documento

Página em carregamento