CONQUISTAS

Alunos do Campus Apodi são aprovados em concurso público

Certame admitirá profissionais para o quadro de servidores dos Municípios de Apodi e Itaú (RN)

Publicada em 25/06/2019 Atualizada há 1 ano

Na segunda-feira, 24/06, foi divulgado o resultado do concurso público para provimento de Cargos da prefeitura de Apodi e Itaú (RN) e o Campus Apodi obteve o êxito de ter alunos matriculados e egressos ocupando as primeiras classificações em cargos de nível técnico como também superior.

Os ex-alunos do Campus Apodi, Alisson Gama Bandeira, Beatriz Helen Jales Dantas e o matriculado José Flávio Fernandes Pinheiro alcançaram as primeiras colocações dos respectivos cargos de Técnico Agrícola, Farmacêutico/Bioquímico e técnico em manutenção e suporte em informática.

Alisson Gama Bandeira foi aluno do Curso Técnico em Agropecuária (2013/2016) e fala como a sua experiência discente contribuiu para essa conquista: “O IFRN-Campus Apodi foi basilar para minha aprovação. O conhecimento que adquiri durante os anos do curso me ajudaram bastante. Toda a qualidade do instituto e de seus professores é singular e certamente fizeram a diferença na minha formação”.

José Flávio está matriculado no 3º período curso subsequente de manutenção e suporte em informática e atribui o sucesso ao conhecimento adquirido no curso: “IFRN contribuiu de forma direta para aprovação neste concurso em Apodi, além dos excelentes professores, os conteúdos passados na sala de aula foram coincidentes aos que as cobrados pela banca na parte específica”.

Este resultado reflete o desempenho que o Instituto Federal imprimi na instrução e conscientização de um bom profissional-cidadão de sucesso. A história do Campus Apodi está repleta de jovens que buscaram aqui o diferencial e alcançaram os objetivos. Com uma educação profissional de qualidade outros jovens capacitados conquistarão o mercado com êxito. OCampus parabeniza os três jovens por essa conquista!