Alunos do Campus Apodi participam de visita técnica

Discentes conheceram as instalações da empresa Dow Química, em Candeias-BA.

Publicada em 27/09/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No período de 19 a 21  de setembro, alunos do curso de Biocombustíveis participaram de uma visita técnica à empresa Dow Química, localizada no Complexo Industrial do Aratu(CIA), em Candeias-BA.

A Dow Química é uma indústria petroquímica que trabalha na produção de Óxido de Propeno e de Propileno Glicol. Essas substâncias são utilizadas na fabricação de diversos produtos que utilizamos no cotidiano, do ramo farmacêutico, alimentício, de cosméticos, etc. Com atuação em vários países, é uma das maiores empresas no setor.

A visita teve como objetivo conhecer o parque industrial e seus processos produtivos. Participaram da viagem juntamente com os alunos, os professores Alcivan Almeida, Marcio Cleivo e Sarah Câmpelo.