Alunos de Informática participam de competição nacional de algoritmos

IFRN Apodi foi representado por 13 alunos na Copa Rio Info de Algoritmos- CRIA 2016.

Publicada em 17/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No dia 10 de junho do corrente ano, ocorreu a Copa Rio Info de Algoritmos (CRIA), cujo objetivo é revelar talentos e estimular o interesse dos jovens pela informática, deste modo contribuindo para suprir a enorme demanda de mão de obra qualificada existente no mercado de TI no Brasil. Na medida do possível, a organização da CRIA procurou divulgar a iniciativa para empresas interessadas em oferecer aos competidores uma oportunidade de estágio/emprego. Este ano participaram do evento 453 discentes de 12 instituições de ensino diferentes e o IFRN Campus Apodi esteve representado por 13 alunos do curso de Informática, dos quais 11 obtiveram média maior ou igual a 50 e receberão certificados de participação.

Os alunos do Campus Apodi que participaram do evento são os seguintes:

Clauber Rogério de Oliveira Câmara
Lucas Eduardo da Costa Oliveira
Rai Emanuel Tavares de Freitas
João Batista Moreira Neto
Edilson Marinho Morais Neto
Max Matheus Nogueira Pinto
Anderson Alves Gurgel
Ester Morais Alves de Sena
José Maria das Chagas Júnior
Weslley da Silva Alves
Alaide Lisandra Melo Carvalho
Amanda da Silva Fernandes
Alana Cristina de Oliveira Martins

Parabéns a todos os alunos que participaram desse importante evento!!