Inovação na alimentação escolar

Refeições deverão ser solicitadas pelo SUAP a partir de 10 de agosto

Publicada em 09/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Atenção Estudantes!

O setor de Serviço Social informa que, nesta quarta-feira (10), haverá algumas alterações nos procedimentos para solicitações das refeições do Programa de Alimentação Escolar.

A principal novidade é que, a partir de 10 de agosto, os alunos deverão solicitar o almoço e o jantar através do SUAP. Para o almoço a solicitação deverá ser realizada  das 7h às 15h do DIA ANTERIOR, e das 07h às 14h do MESMO DIA, para o jantar.

Vale salientar que, para realizar o procedimento, o estudante deve ter cadastrado no sistema um e-mail, para o qual será encaminhada a confirmação do agendamento.

É fundamental também possuir o cadastro biométrico, que deve ser criado na Coordenação de Tecnologia da Informação.

Para dúvidas, basta procurar o Serviço Social, através das Assistentes Janaína e Izabel (Ramal 6415)