CALOUROS

Abertura do Semestre 2019.2

Campus recepciona os ingressantes do novo semestre

Publicada em 26/07/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na noite de ontem, 25/07, o Campus Apodi do IFRN realizou a cerimônia de abertura do semestre 2019.2, na oportunidade foi realizada a aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Matemática como também do Curso Técnico em Química.

O evento teve a participação do Diretor-geral e Acadêmico como também dos coordenadores de curso que iniciaram as falas dando boas-vindas aos ingressantes, em seguida a Banda Meu Chapa, formada por alunos e servidores do instituto, comandou o momento cultural ao som de Pop Rock brasileiro.

Ao fim da cerimônia os alunos seguiram para as aulas inaugurais de cada curso, os pós-graduandos participaram da palestra "Metodologias Ativas no Ensino de Ciências" ministrada pelo Professor Doutor Marcelo Coelho, já os ingressantes do Curso Técnico em Química assistiram a palestra “O profissional da Química” sob o comando do Professor Tássio Lessa.

Saiba mais sobre os cursos, acesse:

TÉCNICO EM QUÍMICA

PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA