Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDITAL

Aberto processo seletivo para contratação de estagiário de educação física

Inscrições podem ser realizadas, por email, de 26 de maio a 4 de junho

Publicada em 23/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 23/05, o Campus Apodi divulgou o Edital n° 18/2022 -  DG/AP/IFRN, que rege a seleção do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário em Educação Física. As vagas são destinada para estudantes do 1º ao 7º período, com carga horária de 30 horas semanais distribuídos nos três turnos.

Os interessados devem enviar Currículo Vittae ou Lattes para o e-mail coesp.ap@ifrn.edu.br, com assunto "Estágio". A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração de $ 787,98 acrescido dos benefícios de auxílio transporte no valor de R$ 10,00/dia e Seguro de Acidentes Pessoais.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira fase é dedicada ao processo de análise de currículo. A segunda, trata-se das entrevistas, que acontecerão no dia 14 de junho. O resultado final será publicado no dia 17/06, com as atividades com previsão para ter início no dia 27 de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação do resultado do processos seletivo através dos canais oficiais do Campus Apodi.

Acesse:

EDITAL Nº 18/2022