Abertas as inscrições para o projeto de ensino “Aprendendo com o Xadrez”

Interessados deverão preencher o formulário online até o dia 25 de março

Publicada em 19/03/2019 Atualizada há 1 ano

No período de 18 a 25 de março de 2019 estão abertas as inscrições para o projeto de ensino “Aprendendo com o Xadrez”, que será desenvolvido por um grupo de professores do campus Apodi, sob a coordenação do professor Ueslei Marques. O projeto visa o aprendizado do xadrez básico como ferramenta para o desenvolvimento da sociabilidade, autoconfiança, criatividade e raciocínio lógico-matemático.

Será desenvolvido através de encontros semanais, para isso serão criadas turmas, inicialmente sem limite de alunos. O projeto está dividido em dois módulos:

·         Módulo I – Iniciantes ou com conhecimento mínimo do jogo.

o   Matutino – Terça-feira (08:50/10:20)

o   Vespertino – Quinta-feira (14:50/16:20)

·         Módulo II – Para aqueles que cursaram o módulo I em 2018 ou já tem um bom conhecimento do jogo.

o   Matutino – Quarta-feira (08:50/10:20)

o   Vespertino – Quarta-feira (13:00/14:30)

Os encontros serão realizados na sala 19. Interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível em https://goo.gl/forms/uegYs3rJb27S16Ws1. É imprescindível o preenchimento correto desse formulário, visto que os dados serão utilizados para confecção do material utilizado no projeto. Caso efetue a inscrição compareça, não desperdice material.

Alunos destaques do projeto podem ser selecionados para representar o IFRN/Apodi nos JOGOS INTERCAMPI.