Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FAZENDA-ESCOLA

9º Leilão de animais do Campus Apodi

O evento presencial será realizado no dia 10 de novembro às 8 horas da manhã

Publicada em 26/10/2020 Atualizada há 1 ano

No dia 10 de novembro às 8 horas da manhã , será realizado o 9º Leilão de animais do Campus Apodi.  No total serão leiloados 42 lotes totalizando 51 animais, sendo 22 lotes de suínos, 9 ovinos, 3 caprinos e 8 bovinos. O evento tem como objetivo a redução do quantitativo de animais, para uma melhor adequação as necessidades acadêmicas do IFRN Campus Apodi.

As inscrições serão realizadas no dia do evento, iniciando às 7 horas da manhã, sendo necessário no ato da inscrição documento original com foto e CPF. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido para cada lote, considerando-se vencedor o licitante que oferecer a maior oferta. O valor do lance deverá ser pago da seguinte forma: 10%  no ato da arrematação e 90%  até 24 horas após.

Devido a pandemia o evento presencial será realizado em local aberto de livre circulação. Os usuários devem manter o distanciamento social para evitar aglomerações e obrigatoriamente fazer uso de máscara. 

MARCAÇÃO DE HORÁRIOS PARA VISITAÇÃO

Os interessados em participar do leilão poderão realizar visita antes do evento (em horário marcado e apenas 1 pessoa por vez), entrando em contato através dos números (84) 4005-4101 e 99932-2224 . Estarão disponíveis os horários entre as  8h e 17h, até o dia 09/11.

SERVIÇO

O QUÊ? 9º Leilão de animais

QUANDO? dia 10 de novembro às 8h

ONDE? Àrea de Vivência do IFRN/Campus Apodi 

 ACESSE:

.: PLANILHA DE ANIMAIS

CATÁLOGO OFICIAL