Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / 99 STARTUPS realiza oficina de ideias
PROJETO

99 STARTUPS realiza oficina de ideias

14/09/2018 - O evento aconteceu na tarde de ontem (13)

99 STARTUPS realiza oficina de ideias

Na tarde de ontem (13), o projeto "99 Startups: Incentivando o empreendedorismo" realizou uma Oficina de Idéias para alunos e profissionais do IFRN/Campus Apodi. O evento coordenado pelo professor Carlos Fran contou com a participação dos facilitadores Felipe Neves (Fix-It - Healthcare Innovation), Albano Rocha (Estilinguy: Do caos ao sucesso) e Monnaliza Medeiros (OutGo/SebraeLab) que compartilharam ensinamentos e experiencias aos presentes.

A partir do conhecimento adquirido na oficina sobre Pitch, Proposta de Valor e Canvas, os participantes foram instruídos  para formulação e avaliação de ideias de negócios consequentemente se permitirão realizar inscrição no "Desafios de Ideias" do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) cujas inscrições tem inicio hoje (14 de setembro). Exite também a opção de se inscrever no Prêmio de Empreendedorismo Inovador da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Secitex).

Sobre a 99 STARTUPS

A 99 Startups é um projeto que busca despertar o potencial empreendedor dos estudantes e profissionais da área de Tecnologia de Informação através de formações em empreendedorismo e orientação no desenvolvimento de ideias inovadoras.

Acesse:

Prêmio de Empreendedorismo Inovador - SECITEX