Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

1º lista de vagas remanescentes dos cursos Técnicos Subsequente.

As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de janeiro de 2020

Publicada em 17/01/2020 Atualizada há 12 meses

Diretoria Acadêmica do Campus Apodi do IFRN,  acabou de divulgar a 1º lista de chamada das vagas remanescentes dos cursos Técnicos Subsequente.

As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de janeiro de 2020 nos horários de 08h às 12h e 13h às 16h, o candidato deverá estar munido de toda documentação prevista no Edital 30/2019 PROEN/IFRN.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REALIZAR MATRÍCULA E PRÉ- MATRÍCULA:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia acompanhada do original);

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;

Como documento complementar, todos os candidatos selecionados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).

O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas deverá entregar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos o Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.

O candidato aprovado nas listas L2 e L6, deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível no Anexo IV do Edital 30/2019, assinada pelo candidato ou responsável, no caso de menores de 18 anos.

COMPROVAÇÃO DE RENDA FAMILIAR BRUTA PER CAPITA INFERIOR OU IGUAL A 1,5 SALÁRIO MÍNIMO

Os candidatos da Lista L2 deverão, obrigatoriamente, além da documentação necessária para realização da pré-matrícula, aparentar a documentação para comprovação da renda familiar mensal per capita, conforme descrita no Anexo II do Edital 30/2019.

A homologação da matrícula dos candidatos aprovados na lista L2 está condicionada ao parecer FAVORÁVEL da análise dessa documentação.

O candidato aprovado na lista L2 que não entregar qualquer que seja a documentação comprobatória elencada no Anexo II do edital 30/2019 ou outros documentos e informações solicitadas pelo IFRN no período estabelecido ou  receber parecer DESFAVORÁVEL na análise socioeconômica, será eliminado do processo seletivo. ​

Acesse o resultado:

1º lista de vagas remanescentes dos cursos Técnicos Subsequente

Revise o edital para mais informações:

Edital - exame de seleção - subsequente