Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade
O Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade (PGMQ), previsto na Instrução Normativa nº 03/2017, da Controladoria-Geral da União, consiste em um conjunto de diretrizes que visa assegurar e melhorar continuamente a qualidade das atividades desenvolvidas pelas Unidades de Auditoria Interna Governamental (UAIG). Conforme o art. 106 da referida norma, todas as UAIGs instituir e manter um programa dessa natureza, que contemple toda a atividade de auditoria desenvolvida, desde o seu gerenciamento até o monitoramento das recomendações, com avaliações internas e externas para garantir a qualidade e identificar oportunidades de melhoria dos trabalhos.
No IFRN, a Resolução nº 48, de 26/11/2020, do Conselho Superior, instituiu o PGMQ com o objetivo de avaliar continuamente a qualidade, fornecer informações gerenciais e promover a melhoria da Auditoria Interna. Os resultados dessas avaliações são reportados anualmente ao Conselho Superior por meio de relatório gerencial, em cumprimento ao regulamento interno citado (art. 7º). Abaixo estão disponíveis os relatórios que apresentam os resultados das avaliações realizadas no âmbito do PGMQ, organizados por ano de competência.
Relatórios
Página atualizada em 31/03/2025 às 14:56 (há 3 meses, 3 semanas)
Página publicada em 23/10/2024 às 11:59 (há 8 meses, 4 semanas)