Processo seletivo: Estágios

Estágio para estudantes de Administração ou Gestão Pública

Área do Candidato

Acesse o Sistema

A Assessoria de Programas e Convênios da Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (ASPROC/PROEX/IFRN) torna público este Edital, voltado à seleção de estudantes com interesse em concorrer a uma vaga de estágio – mais formação de cadastro de reserva – de nível superior.

A disponibilidade é para estudantes do curso de Graduação em Administração ou Gestão Pública, que atuarão presencialmente junto à ASPROC/PROEX/IFRN.

Habilitação e requisitos mínimos

Cursar a partir do 3º período;

Disponibilidade no horário matutino (09h às 13h) ou vespertino (13h às 17h), de segunda a sexta-feira;

Ter boa comunicação;

Noções básicas do pacote Office (Word, Excel e Power Point);

Google (Docs e Forms);

Comunicação Visual (Canva ou programas gratuitos)

Inscrições

Para se inscrever, estudantes que atendam à habilitação e aos requisitos devem responder o questionário no link https://forms.gle/4zNVNzKY8Ya2L3fL6 e anexar, no mesmo formulário, o currículo e histórico do curso de graduação, dentro do prazo do cronograma deste edital.