Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

X Simpósio de Psicobiologia da UFRN está com inscrições abertas até hoje (17)

O edital seleciona alunos matriculados em escolas públicas e federais para isenção da taxa de inscrição

Publicada em 17/09/2018 Atualizada há 1 ano

A comissão da V Conferência e X Simpósio de Psicobiologia da UFRN convida alunos matriculados em escolas públicas e federais, a se inscreverem no Simpósio de Psicobiologia, a ser realizado de 5 a 8 de novembro no Centro de Biociências e na Reitoria da UFRN.

O Edital de participação de alunos de Iniciação Científica do Ensino médio seleciona 5 alunos ​que não pagarão inscrição, com base nos melhores resumos e na carta de indicação do professor orientador do projeto. Os demais alunos que se inscreverem neste edital e cumprirem as requisições exigidas, pagarão uma taxa simbólica de 15 reais.

Para ser elegível, o aluno deve ser bolsista ou voluntário de Iniciação Científica ​e ter um projeto em andamento, ou já concluído, para apresentar no X Simpósio.

Para se inscrever, os interessados podem preencher o formulário através do link: https://www.simpsicobio.com.br/inscreva-se. As inscrições acontecem até o dia 17 de setembro.

Após a inscrição, o aluno deve enviar para o e-mail do simpósio (simpsicobio@gmail.com) um documento que comprove seu vínculo com a instituição de ensino que faz parte, um documento que comprove que o mesmo é aluno de iniciação científica e uma carta de indicação do professor orientador do projeto.

Por fim, é preciso realizar a submissão do resumo no prazo, atendendo as normas estabelecidas pela comissão. As normas podem ser conferidas no site do simpósio (simpsicobio.com.br).

Edital de participação de alunos de Iniciação Científica do Ensino médio