Projeto 50mm seleciona voluntários

Os alunos que se entusiasmam com fotografia e audiovisual podem se inscrever no período de 17 a 19 de abril

Publicada em 16/04/2018 Atualizada há 1 ano

A coordenação de extensão do campus da Cidade Alta divulgou hoje (16) o edital de seleção de voluntários para atuar no projeto 50mm.

Os alunos que querem desenvolver trabalhos com fotografia e audiovisual podem se inscrever no período de 17 a 19 de abril. Basta enviar um e-mail para  ifrn.50mm@gmail.com, com todas as informações exigidas no edital.

Os candidatos devem estar cursando regularmente o curso técnico integrado em Multimídia, a partir do 2º ano do curso, ter disponibilidade às segundas, terças e quintas à tarde, cumprindo a exigência de 75% de presença e possuir IRA (índice de rendimento acadêmico) igual ou superior a 60.

A seleção dos candidatos se dará pela análise de trabalhos e uma entrevista individual. O resultado final será divulgado dia 24 de abril, por meio do site institucional e listagem fixada no mural da Coordenação de Extensão.

EDITAL Nº 09/2018-DG/CAL/IFRN - 50mm