AUDIOVISUAL

Mostra de filmes acontece dentro da Artic

A ação acontece na Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta, na quinta-feira (2)

Publicada em 27/05/2016 Atualizada há 1 ano

A Cinemateca Potiguar em parceria com o curso de Multimídia do IFRN promove uma mostra de filmes durante a Artic. A ação acontece na quinta-feira (2). Na oportunidade serão exibidos 17 curtas-metragens produzidos pelos alunos.

A iniciativa surgiu a partir da vontade dos estudantes de exibirem a produção feita nas disciplinas dos curso. Vanessa Paula Trigueiro, coordenadora da Cinemateca Potiguar e professora do IFRN Cidade Alta, explica que a ação é importante no desenvolvimento do audiovisual do estado. “Temos a pretensão de promover e divulgar a produção local, então nada mais justo que firmar essa parceria com os alunos”, completou.

A mostra de filmes acontece na Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta, das 18h às 19h, e é aberta ao público.

Confira a programação completa da Artic 2016.