Bolsa

IFRN Cidade Alta seleciona dois bolsistas

Estudantes irão desenvolver atividades para projeto "Educando para Patrimônio Cultutal"

Publicada em 31/10/2012 Atualizada há 1 ano

O projeto “Educando para o Patrimônio Cultural” está selecionando dois bolsistas, para desenvolver 15 horas de atividades semanais no planejamento e execução de atividades voltadas para educação patrimonial.

Período do projeto: novembro de 2012 a fevereiro de 2013.
Valor da bolsa: R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais).

Perfil do aluno:

• Estar cursando a partir do segundo período de qualquer curso regular do Câmpus Cidade Alta, e não estar no último período do curso;
• Ter interesse e/ou algum conhecimento na temática do patrimônio cultural;
• Preferencialmente, saber trabalhar com softwares de edição de imagens (Corel Draw e Photoshop);
• Não estar recebendo bolsa de qualquer natureza custeada pelo IFRN, e não ter vínculo empregatício.

Os alunos interessados deverão entrar em contato com as professoras responsáveis pelo projeto, para seleção, até o dia 05/11 (segunda-feira), através dos e-mails (patrícia.amaral@ifrn.edu.br / andrea.costa@ifrn.edu.br), ou através do telefone (84) 8726-3011.

Os alunos bolsistas serão selecionados pela coordenação do projeto, obedecendo os seguintes critérios:

1. Prioritariamente, com rendimento acadêmico satisfatório, segundo a normatização do IFRN, comprovado pelo histórico escolar;
2. Atendimento ao perfil desejado para o bolsista.