Quadro de Vagas

Divulgado os quadros de vagas de Reingresso e Transferência Facultativa no Campus

As seleções são para o segundo semestre letivo deste ano.

Publicada em 05/08/2022 Atualizada há 1 ano

No último 4 de agosto, o Campus Cidade Alta do IFRN tornou público os editais nº 20 e 21/2022, que regem os quadros de vagas dos processos seletivos de Reingresso e Transferência Facultativa. As seleções são para o segundo semestre letivo deste ano. Ambos os documentos são referentes aos editais nº 31 e 32/2022, publicados em todo campi.

Transferência Facultativa (ou voluntária)

As vagas relativas a Transferência Facultativa são para os Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente e Superiores de Graduação. No total, são 23 vagas ofertadas no Campus para os cursos de Eventos, Guia de Turismo, Superior em Gestão Desportiva e de Lazer e Superior em Produção Cultural, nos períodos vespertino e noturno.

As inscrições dos candidatos ocorrem no período de 8 a 15 de agosto, mediante um requerimento de protocolo eletrônico disponibilizado no seguinte LINK. A solicitação deve conter o assunto “Inscrição Transferência Facultativa 2022.2”. O passo a passo de como protocolar um documento junto ao IFRN pode ser encontrado no Anexo V do edital nº 31.

Reingresso

As vagas relativas ao processo seletivo para Reingresso, para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Graduação, ofertados no Campus, estará aberto a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN.

As inscrições de candidatos deverá ser realizada de 8 a 15 de agosto e também será feita mediante requerimento no protocolo eletrônico, especificando na descrição o curso e turno de preferência. Para concorrer, a pessoa interessada será submetida às condições preestabelecidas pelo documento que rege a seleção. Dentre os requisitos, estão a conclusão de curso num período inferior a cinco anos, conforme o Art. 195 da Organização Didática do IFRN.

Ação

Data/Período