Baderna reúne diversas linguagens artísticas

O evento é uma iniciativa dos estudantes de Produção Cultural

Publicada em 07/11/2019 Atualizada há 1 ano

A mostra multilinguística Baderna acontecerá no dia 08 de novembro, a partir das 15h, no Espaço Cultural Ruy Pereira (Bar do Zé Reeira), localizado ao lado do IFRN Cidade-Alta. O evento é produzido pelos estudantes do 2º Período do Curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural do IFRN.

Com programação variada, o Baderna traz música com bandas ao vivo, apresentações de dança e teatro, rodas de conversa, recital de poesia, exposição de artes visuais, além da degustação de pratos típicos da culinária local.

Para os estudantes do curso a singularidade e subjetividade do ser humano está na forma que ele se expressa e são essas múltiplas linguagens que os conecta uns com os outros. O evento surge da vontade de conectar e aproximar a produção artística local do público, proporcionado também o intercâmbio de experiências entre os artistas.

Bardena – Mostra Multilinguística

Data: 08 de novembro

Horário: 15h as 21h

Local: Espaço Cultural Ruy Pereira (Bar do Zé Reeira) – ao lado do IFRN Cidade-Alta