Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

2ª Mostra Acordes e Cordéis

Evento pretende movimentar a comunidade de Mãe Luiza oferecendo oficinas, palestras, minicursos, artes e música

Publicada em 01/12/2011 Atualizada há 1 ano

A Ateliê Produções e o Sebo Alquimista com o apoio do IFRN Cidade Alta realizam a 2ª edição da Mostra Acordes e Cordéis no bairro de Mãe Luiza, que acontece próximo sábado, 03 de dezembro.

A programação terá início às 8h30 na Escola Estadual Alfredo Pegado com a realização do minicurso sobre Projetos Culturais com Pedro Lacerda, a palestra "O que é FIC?" com Eduardo Pinto e oficinas de xilogravura, cordel, retoques e pinturas ministradas por Erick Lima, Abaeté e Marcelus Bob.

Na parte da tarde, a partir das 16h, a Praça de Eventos de Mãe Luiza receberá a Área Móvel de Lazer do Sebo Alquimista, a Caravana da Casa do Cordel, galeria Itinerante de Marcelus Bob, contos e histórias com Ricardo Buihú e a participação do Coletivo Cinema de Quinta.

O público presente também terá a oportunidade de assistir a apresentações de recitais e musicais com a Orquestra de Violões da Casa do Bem, do Projeto Renascer, entre outros. As inscrições para oficinas e minicursos podem ser realizadas através do telefone (84) 8727-7639.