U.S. Explorers promovem evento em homenagem ao Dia da Terra

Meta é chamar atenção para os recursos naturais do planeta

Publicada em 30/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O grupo de estudantes de intercambistas do Campus Natal Central, do U.S Explorers, vairealizar um encontro em homenagem ao Dia da Terra, originalmente celebrado nodia 22/04. O objetivo é motivar o zelo pelos recursos naturais do planeta.

O evento será dividido em duas partes. Aprimeira será no dia 04/05 , a partir das 18h, no miniauditorio do campus e vai contar com mesa redonda, discussões, workshops de pintura de camisetas eecobags, além da distribuição de sementes. Já a segunda fase, na qualos participantes terão oportunidade de fazer uma trilha e tomar café da manhãno Parque das Dunas, vai acontecer no dia 05/05, a partir das 7h30, comencontro inicial também no Campus Natal-Central.

Os estudantes interessados emparticipar dos workshops devem levar suas próprias camisetas para pintura. Para participar do segundo dia de comemoração, deve-se fazer inscrição no valorde três reais, na sexta-feira, durante o primeiro dia do evento.