U.S. Explorers estende inscrições para o concurso Hollywood Night

Publicada em 21/06/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O grupo U.S Explores idealizador do evento de curtas Hollywood Night, estendeu as inscrições do concurso até o dia 20 de junho. A premiação cinematográfica acontecerá no próximo dia 22 de junho, com início às 18h, no Auditório Pedro de Sá Leitão do Campus Natal-Central do IFRN.

A solenidade de premiação, que celebrará a 10ª edição do evento,  seguirá os moldes do maior prêmio do cinema mundial, o Oscar, premiando as melhores produções de curta metragem em Língua Inglesa produzidas pelos alunos do Instituto.

Na ocasião, haverá a exibição dos curtas finalistas, apresentações musicais com a interpretação das trilhas mais lembradas da história que venceram o Oscar de Melhor Canção Original, e o evento encerra com a exibição do filme The Artist (O Artista), vencedor do Oscar 2012 de Melhor Filme.

Confira o regulamento completo do Hollywood Night.