Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Sai lista de inscritos para seleção de estagiários de educação física

Período para contestação é das 9h às 16h de hoje (28)

Publicada em 28/02/2013 Atualizada há 12 meses

Resultado da primeira fase sai no dia 7 de março. Imagem Ilustrativa: Google.

O Campus Natal Central, por meio da Diretoria de Administração de Pessoal, divulgou hoje (28) a lista de inscritos para a seleção de estagiários de Educação Física, em conformidade com o Edital Nº 03/2013 – DG/CNAT/IFRN, publicado no último dia 22 de fevereiro.

Caso algum candidato tenha enviado e-mail dentro do período de inscrição e não conste na lista, ele poderá contestar, presencialmente, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, de hoje (28), na Diretoria de Administração de Pessoal do Campus Natal-Central. O candidato deverá apresentar junto ao requerimento disponibilizado no local, a prova documental de que o mesmo enviou o currículo dentro do período, bem como o currículo impresso para análise da contestação.

Estão sendo ofertadas duas vagas, com carga horária de 30 horas semanais, para estudantes que estejam cursando a partir do 5º período e tenham disponibilidade para atuar no turno vespertino e/ou matutino. Além disso, os candidatos devem ter experiência na prática de futebol ou dança de salão.

A seleção será constituída de duas etapas: avaliação de currículo e entrevista com os candidatos. O resultado da primeira fase será divulgado no dia sete de março. Os classificados nessa etapa participarão das entrevistas nos dias 11 e 12.  Já o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de março.

Confira:

Lista de inscritos

Edital nº03/2013 – DG/CNAT/IFRN