ESTÁGIO

Divulgada lista de candidatos aptos para entrevista de estágio

Segunda etapa de seleção acontece na manhã do dia 11 de abril

Publicada por Davi Silva em 10/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

A Direção-Geral do Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DG/CNAT/IFRN) publicou, nesta segunda-feira, 10, a lista de candidatos aptos à participarem da etapa de entrevistas da seleção para estagiário do setor do Arquivo Geral, ligado à Diretoria de Administração do CNAT.

As entrevistas acontecem entre 9h15 e 11h45 desta terça-feira, 11, conforme quadro demonstrativo presente no final desta matéria.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais, com uma remuneração que varia de acordo com o a natureza do curso do candidato selecionado: para estudantes de nível superior em Tecnologia em Gestão Pública, a remuneração será no valor de R$ 787,98, mais o auxílio-transporte, no valor de R$ 220 (duzentos e vinte reais). Para o caso dos estudantes do ensino técnico em Administração, o valor é de R$ 486,05, somado aos benefícios de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Mais informações podem ser consultadas no edital.

Acesse:

EDITAL Nº 1/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN - Processo seletivo simplificado para contratação de estagiário

Candidatos convocados para a entrevista - Edital Nº 1/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN

Arquivo Geral