Coord. de Com. Social e Eventos convoca comissões de formatura a enviar informações

O motivo é a elaboração do Convite Institucional que deve ser encaminhado a todas as autoridades e professores homenageados até o inicio de março.

Publicada em 13/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Considerando a necessidade de enviar o convite institucional da Solenidade de Formatura dos concluintes dos Cursos Técnicos do Campus Mossoró, a Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos convoca todas as comissões de formatura para, até o dia 17/02/2012, providenciar as seguintes informações, as quais poderão ser entregues pessoalmente, na sala da Coordenação, ou pelo e-mail laconcia.santos@ifrn.edu.br:

1. Número e nome da turma. Exemplo: Turma 4.2101V - Sua casa, minha vida (2010). Turma 4.2071.1N - Prof. Cristiano Augusto Menescal Jales (2010)

2. Nome das pessoas homenageadas ( Parafinfo, Professores e outros...)

4. Nomes dos componentes da comissão de formatura com os respectivos telefones e e-mails.

Caso alguém da turma deseje participar como aluno orador (aquele que profere o discurso aos formandos), é preciso entregar uma copia do discurso que será lido até o dia 24/02/2012.  Se houver mais de um aluno interessado, uma banca (geralmente formada por professores de Língua Portuguesa) avaliará os discursos e o de melhor conteúdo é que será escolhido para ser lido no dia da formatura.

O mesmo se dá para o aluno juramentista. Ele deve manifestar seu interesse até o dia 24/o2/2012. Se hover mais de um  interessado, uma banca apresentará os critérios e qual aluno deverá prestar o Juramento no dia da Solenidade.

-----

Quanto ao Ato Ecumênico, que ocorrerá no dia 14/03/2011, acontecem as seguintes participações:

06 louvores - Entrada, Abertura da Palestra Católica, Abertura da Palestra Espírita, Abertura da Palestra Evangélica, Ação de Graças e Final. Obs.:  Se houver algum aluno que seja de algum movimento religioso diferente dos que foram citados e desejar a apresentação de um palestrante especifico, procurar, pessoalmente, a Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos.

05 mensagens - Acolhida, Aos Pais, Aos Mestres, Aos Colegas, Despedida.  Obs. Se algum aluno quiser fazer uma mensagem de homenagem póstuma, procurar, pessoalmente, a Coordenadoria de Com. Social e Eventos.

Qualquer aluno concluinte que deseje participar com algum louvor ou mensagem, deve procurar a Coordenadoria de Com. Social e Eventos até o dia 24 de fevereiro. Depois dessa data, convidaremos alunos e/ou servidores de qualquer série ou curso para contribuir com o Ato Ecumênico.

Obs.: Como não dispomos de banda e a nossa mesa de som é limitada, os alunos poderão se apresentar acompanhados por  teclado e violão ou apenas teclado, ou playback.

-----

Com relação à Placa, segundo a normativa do MEC, deve constar:

1.  Nome do Instituto: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE

2. Nome do Campus:  CAMPUS MOSSORÓ

3. Logomarca do IFRN:

cada comissão de formatura deve solicitar à Coordenadora de Comunicação Social e Eventos do Campus Mossoró(COCSEV/MO)

4. Nome do Reitor do IFRN: BELCHIOR DE OLIVEIRA ROCHA

5. Nome do Diretor Geral do Campus Mossoró: CLOVIS COSTA DE ARAÚJO

6. Nome do Diretor Acadêmico do Campus Mossoró: JAILTON BARBOSA DOS SANTOS

7. Nome do Coordenador do Curso:  cada comissão de formatura deve obter essa informação

8. Nome do Patrono: Prof. Milton Marques

9. Nome do Paraninfo: cada turma escolhe o seu

10. Nome da Turma: as comissões de formatura devem informar o nome da turma à COCSEV/MO

11. Nome dos formandos

12. Professores homenageados

13. Mensagem da Turma (facultativo)

14. Outras homenagens (padrinho, amigo da turma...  facultativo)

Lembramos a todos que  Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

RELAÇÃO DAS TURMAS CONCLUINTES

a) Edificações