Som Potiguar

Projeto Som Potiguar divulga lista prévia de selecionados

Os artistas selecionados terão obras gravadas e editadas no estúdio da Escola de Música da UFRN

Publicada em 02/12/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Os selecionados passarão por oficinas de capacitação nas áreas de Marketing, Design e identidade artística.

A Direção-Geral do Campus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o resultado do processo seletivo referente ao Edital nº 40/2021 do Projeto de Extensão Som Potiguar. Quarenta e sete inscritos da região metropolitana de Natal tiveram suas respostas e materiais analisados pelos avaliadores, professores do IFRN-CAL e Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN). Foram selecionados seis finalistas para participarem do projeto, conforme a tabela a seguir:

1Andiara de Freitas Emidio1175 pontos
2Eliziel Soares Duarte1075 pontos
3Mikael Zalter Sousa de Medeiros1075 pontos
4Laryssa Costa Lopes1050 pontos
5Ayanne Cristina de Souza Feitosa Gurgel975 pontos
6Ana Paula Dantas Ferreira975 pontos

A divulgação vem acompanhada da retificação do edital incluindo um novo cronograma para recursos e resultado final. Os seis músicos/grupos selecionados serão premiados com a produção executiva de suas peças musicais autorais. As obras serão gravadas, mixadas e masterizadas no estúdio da EMUFRN e disponibilizadas em formato digital. Participaram do processo seletivo os docentes Alexandre Maiorino, Fellipe Câmara, Isaac Melo e Pollyanna Morais.

Acesse

Retificação do Edital 40/2021