Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Projeto Som Potiguar divulga lista prévia de selecionados
Som Potiguar

Projeto Som Potiguar divulga lista prévia de selecionados

02/12/2021 - Os artistas selecionados terão obras gravadas e editadas no estúdio da Escola de Música da UFRN

Projeto Som Potiguar divulga lista prévia de selecionados

Os selecionados passarão por oficinas de capacitação nas áreas de Marketing, Design e identidade artística.

A Direção-Geral do Campus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o resultado do processo seletivo referente ao Edital nº 40/2021 do Projeto de Extensão Som Potiguar. Quarenta e sete inscritos da região metropolitana de Natal tiveram suas respostas e materiais analisados pelos avaliadores, professores do IFRN-CAL e Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN). Foram selecionados seis finalistas para participarem do projeto, conforme a tabela a seguir:

1 Andiara de Freitas Emidio 1175 pontos
2 Eliziel Soares Duarte 1075 pontos
3 Mikael Zalter Sousa de Medeiros 1075 pontos
4 Laryssa Costa Lopes 1050 pontos
5 Ayanne Cristina de Souza Feitosa Gurgel 975 pontos
6 Ana Paula Dantas Ferreira 975 pontos
 

A divulgação vem acompanhada da retificação do edital incluindo um novo cronograma para recursos e resultado final. Os seis músicos/grupos selecionados serão premiados com a produção executiva de suas peças musicais autorais. As obras serão gravadas, mixadas e masterizadas no estúdio da EMUFRN e disponibilizadas em formato digital. Participaram do processo seletivo os docentes Alexandre Maiorino, Fellipe Câmara, Isaac Melo e Pollyanna Morais. 

 

Acesse

Retificação do Edital 40/2021

Ações do documento

Página em carregamento