Processo seletivo: Estágios

Estágio para estudante do curso de Comunicação Social – habilitação em Publicidade

Em andamento

O Campus Natal-Central do IFRN oferta duas vagas de estágio com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente no edital. O edital visa à seleção de estudantes do Curso de Comunicação Social – habilitação em Publicidade, para exercer função de estagiária/estagiário na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (Cocsev).

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69, mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.
Inscrições

As inscrições se darão com a entrega de currículo e histórico do curso da graduação exigida, presencialmente, na Coordenação de Comunicação Social e Eventos, nos dias 20 e 21 de junho, de 8h às 16h.

Observações

• Não poderão se inscrever pessoas com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio, ou ainda, desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.
  • Só poderão se inscrever no processo seletivo, pessoas que preencham os requisitos do item 1.1 do edital, disponível abaixo.