Iniciado período para envio da autoavaliação institucional de 2024

Processo deve ser enviado até 14 de novembro

Publicada por Cecilia Melo em 15/10/2024 Atualizada há 10 horas, 45 minutos

O período para envio da autoavaliação institucional de 2024 do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) iniciou na segunda-feira, 14/10 e vai até 14 de novembro. O processo é mediado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto.

A autoavaliação é feita via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e tem como objetivo coordenar e articular o processo interno de avaliação do IFRN, em todas as suas modalidades de ação, de modo a fornecer à comunidade acadêmica e sociedade uma visão sobre o estado de desenvolvimento da instituição, sua qualidade educativa e sua relevância social.

Neste ano, será avaliada a temática de Políticas Acadêmicas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que corresponde ao Eixo 3 do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Além dos estudantes e servidores, esta edição também terá a participação do público externo como egressos, supervisores de estágio, prestadores de serviço e pais e responsáveis.

Institucional Políticas acadêmicas Autoavaliação institucional 2024